O relatório de impacto do documentário Chega de Fiu Fiu, lançado em 2018, traz os principais resultados do filme após um ano de lançamento.
O Relatório de Impacto do documentário Chega de Fiu Fiu traz os resultados do filme, após um ano do seu lançamento em 2018.
O documentário trata da participação das mulheres nos espaços públicos, marcada por uma série de violências, e examina ações de movimentos feministas no período de 2014 a 2017 modificaram as relações de poder entre homens e mulheres nas ruas e na internet.
O filme é uma realização da produtora Brodagem Filmes e da organização social Think Olga. Sua distribuição foi feita pela Taturana, distribuidora de cinema com foco em impacto social cuja finalidade é democratizar o acesso ao cinema e promover o impacto social.
A partir dessa plataforma de distribuição, buscou-se chegar em todas as regiões do Brasil, facilitando o acesso ao filme Chega de Fiu Fiu para quem desejasse organizar uma sessão gratuita e promover debates abertos.
Dessa forma, alcançamos um público abrangente, que inclui escolas, servidores públicos e legisladores, organizações de mulheres e que trabalham com a temática de masculinidades.